Voltando...



Olá amigos!!!É muito bom estar de volta!!!
Bem, aqueles que visitam meu perfil no face, perceberam que acabo de receber a maior dádiva que uma mulher pode receber na vida, meu filho!!!
E este momento de adaptação de pré e pós chegada do meu filho, me tirou de circulação por uns tempos daqui do blog, mas, enfim voltei ansiosa para somar com vocês novamente!!!
Agradeço a todos por manter suas visitas, pelos comentários e recados, pois mesmo não postando por esses tempos continuei por aqui sempre que possível lendo tudo!!!
Estou preparando artigos novos e logo postarei por aqui!!!
Aguardem e um grande abraço!!!


3 comentários:

Vanessa Carneiro disse...

Biel \o/ies

Lucí Lira disse...

Olá, Gosto muito de seu cantinho . um grande abraço.
http://gotinhasmagicasdatialu.blogspot.com
beijos

ELIS PER disse...

sou mãe de duas princesinhas e assim como você, resolvi ficar afastada do meu blog durante um tempo. Mas voltei a todo vapor. bjos
Gosto muito de visitar o seu blog, porque é cheio de novidades. Por gentileza, visite o meu.
http://www.equat.blogspot.com.br